[Logo]

[Register] Registrar /  [Login] Entrar 

[Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes  
[Members]  Lista de Usuários  
[Groups]  De volta para a página principal 
Mensagens enviadas por: paulicena  XML
Perfil de paulicena -> Mensagens enviadas por paulicena [6]
Autor Mensagem
Isso aí cara! Funcionando redondinho. Valeu mesmo...
rhaas, me desculpe por dar tanto trabalho, mas estou mesmo precisando. Usei os scripts que você disponibilizou e ocorre esse erro:

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to ssl://smtp.gmail.com:465 (Unable to find the socket transport "ssl" - did you forget to enable it when you configured PHP?) in C:\Arquivos de programas\EasyPHP-5.3.2\www\Teste\phpmailer\class.smtp.php on line 122
Não foi possível enviar o e-mail.

Informações do erro:
SMTP Error: Could not connect to SMTP host.

Onde é que habilito o socket ssl?
Alguem tem um endereço smtp que esteja funcionando? Tentei com o smtps.bol.com.br na porta 587 (alterei o paramentro em negrito para 587 "$this->conn = fsockopen($host, 25, $errno, $errstr, 30);" acreditando que essa seja a porta, pelo menos não deu erro) e também com smtp.gmail.com na porta 25 e não recebi nenhuma mensagem (nem na caixa de spam).
Valeu rhaas!!! Era isso mesmo. Obrigado !!
Obrigado pela resposta rápida, rhaas. Mas o problema persiste.
Baixei exatamente os arquivos que estão disponíveis aqui no fórum. Os dois estão na mesma pasta, mas a classe nào é encontrada. Esse é o erro:

"Fatal error: Class "Smtp"not found in C:\Arquivos de Programas\EasyPHP-5.3.2\www\Teste\mail_Autenticado.php on line 11.

Essa é a linha 11:

$smtp = new Smtp ($host);

Já tentei das 3 formas abaixo:

include ("smtp.class.php");
require "smtp.class.php";
require_once "smtp.class.php";
Estou começando agora no PHP e baixei e-mail_Autenticado.zip, fiz alguns testes e ocorre o seguinte erro: "Class 'Smtp' not found". Os dois scripts estão no local correto. Alguém pode me ajudar?

Perfil de paulicena -> Mensagens enviadas por paulicena [6]
Ir para: